ENTREGA E FRETE
- Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você recebe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas úteis.
- O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
- Entrega Expressa – Serviço prestado via Correios (SEDEX)
- Entrega Convencional – Serviço prestado via Correios (PAC)
- Entrega Via Transportadora – Serviço prestado pela transportadora Jadlog
- Para escolher a melhor forma de entrega para você, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios e pela Transportadora.
- Os prazos são estipulados e informados pelos Correios ou Transportadora, e começam a contar a partir da postagem.
- Os pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.
- Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
- Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
- Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
- Possíveis motivos para o atraso da entrega:
- Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta;
- Mudança de endereço do titular;
- Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
- Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail.