ENTREGA E FRETE

  • Os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem do pedido, você recebe por e-mail o CÓDIGO DE RASTREAMENTO, que terá suas informações de envio atualizadas em até 48 horas úteis.
  • O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
  1. Entrega Expressa – Serviço prestado via Correios (SEDEX)
  2. Entrega Convencional – Serviço prestado via Correios (PAC)
  3. Entrega Via Transportadora – Serviço prestado pela transportadora Jadlog
  • Para escolher a melhor forma de entrega para você, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios e pela Transportadora.
  • Os prazos são estipulados e informados pelos Correios ou Transportadora, e começam a contar a partir da postagem.
  • Os pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.
  • Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
  • Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
  • Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
  • Possíveis motivos para o atraso da entrega:
  1. Caso o cliente não se encontre no endereço de entrega cadastrado no site;
  2. Endereço cadastral fornecido de forma incorreta ou incompleta;
  3. Mudança de endereço do titular;
  4. Eventualidades inerentes à atuação, tais como: acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
  5. Por isso, é muito importante que o cliente esteja sempre atento à entrega do seu pedido, acompanhando o código de rastreamento informado por e-mail.