TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O objetivo e compromisso da Loja Infantil Helena Magalhães é a transparência e sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), após o recebimento do produto no local de entrega
ATENÇÃO: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua etiqueta.
Recusa no ato da entrega
É muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
· Embalagem violada ou avariada
· Produto danificado
· Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail [email protected] informando o ocorrido.
Devolução
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento, desistência, avaria, produto divergente, o prazo máximo é de 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega.
Entrar em contato para abrir sua solicitação, através do email [email protected], informando as seguintes informações:
- Nº do pedido (se for o comprador);
- Foto da etiqueta de troca
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Estorno, reembolso, vale compra
O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso estoque e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
Esta será realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O estorno do valor pago poderá ser realizado através das opções abaixo:
1. Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por Pix/Transferência bancária;
3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
ATENÇÃO:
Sobre os fretes:
Troca por arrependimento: o envio de volta ao nosso depósito será por conta do comprador, porém o reenvio de um novo item no caso de troca será por conta da Helena Magalhães, ou seja, nós dividimos o frete com cliente, ele paga o de envio e nós pagamento o de reenvio.
Produto avariado: o envio e reenvio é por conta da Helena Magalhães, assim que aberto a solicitação nós iremos gerar uma etiqueta de envio reverso onde cliente levará produto nos correios sem ônus, o reenvio no caso de troca também é por nossa conta.
www.helenamagalhaes.com.br
email: [email protected]
(31) 988348461
(31) 99288-0771