TROCAS E DEVOLUÇÕES:


O objetivo e compromisso da Loja Infantil Helena Magalhães é a transparência e sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados), após o recebimento do produto no local de entrega

ATENÇÃO: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua etiqueta.

Recusa no ato da entrega

É muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

·         Embalagem violada ou avariada

·         Produto danificado

·         Produto diferente do solicitado

 

Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail [email protected] informando o ocorrido.

 

Devolução

 

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento, desistência, avaria, produto divergente, o prazo máximo é de 07 (sete) dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega. 

 

Entrar em contato para abrir sua solicitação, através do email [email protected], informando as seguintes informações:

 

- Nº do pedido (se for o comprador);

- Foto da etiqueta de troca

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

 

 

Estorno, reembolso, vale compra

 

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso estoque e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

Esta será realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O estorno do valor pago poderá ser realizado através das opções abaixo:
 
1. Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;
2. Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por Pix/Transferência bancária;
3. Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

ATENÇÃO:

Sobre os fretes:

Troca por arrependimento: o envio de volta ao nosso depósito será por conta do comprador, porém o reenvio de um novo item no caso de troca será por conta da Helena Magalhães, ou seja, nós dividimos o frete com cliente, ele paga o de envio e nós pagamento o de reenvio.

Produto avariado: o envio e reenvio é por conta da Helena Magalhães, assim que aberto a solicitação nós iremos gerar uma etiqueta de envio reverso onde cliente levará produto nos correios sem ônus, o reenvio no caso de troca também é por nossa conta.

 www.helenamagalhaes.com.br

email: [email protected]

(31) 988348461

(31) 99288-0771